0 Comments

MatériaMais Notícias

O Departamento Médico do Santos lotou na tarde desta sexta-feira. Seis jogadores foram entregues aos trabalhos dos médicos do clube, com diferentes problemas. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Caju entre os machucados. O ala sentiu dores na coxa direita e foi poupado da atividade no gramado do CT Rei Pelé, que contou apenas com a presença dos jogadores reservas. Os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT, depois de vencerem o Luverdense, por 5 a 1, pela Copa do Brasil.

O zagueiro David Braz segue como dúvida para o jogo deste domingo, na Vila Belmiro, contra o Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 tem dores musculares na perna direita e já não participou da partida contra o time de Lucas do Rio Verde – Gustavo Henrique foi seu substituto e acabou marcando um dos gols.

O meia Léo Cittadini tem uma entorse no tornozelo direito e também ficou sob os cuidados do DM, chefiado pelo Dr. Jorge Merouço. O camisa 19 vive um imbróglio fora dos gramados: discute sua renovação contratual com o Santos. Atualmente, as conversas estão paralisadas.

Os volantes Renato e Guilherme Nunes foram os outros dois a ficarem na parte interna do CT, com os médicos. O jovem tem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o veterano Renatinho tem dores na panturrilha esquerda.
Bruno Henrique, por sua vez, tem lesão na coxa esquerda, mas está perto de inciar uma transição do DM para o gramado.

A tendência é que nenhum destes tenha condição de estar em campo na partida deste domingo. Assim, o Santos do técnico Jair Ventura pode repetir a escalação da última quinta-feira, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

RelacionadasSantosGabigol diz que apelido não pesa e vê pressão no Peixe ‘por ter mais nome’Santos11/05/2018SantosEm goleada na Vila Belmiro, Santos teve prejuízo de quase R$ 30 milSantos11/05/2018SantosSonho, confiança e família perto: Yuri Alberto vibra com gol na Vila BelmiroSantos11/05/2018

Related Posts