0 Comments

MatériaMais Notícias

O Santos é o atual campeão paulista, o Palmeiras, da Copa do Brasil. No atual momento, o Verdão vem de um empate na Libertadores, e o Peixe, de um placar igual no Paulistão. Se fica difícil para o torcedor avaliar qual equipe vive melhor momento para chegar como favorita para o clássico de sábado, às 17 horas, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, imagina para os jogadores. O camisa 10 do Alvinegro, Gabigol, também não vê um favorito, mas tem uma opinião.

Para o atacante, que marcou uma vez contra o Alviverde no ano passado, mas assim como o Santos, não venceu nenhum jogo no Allianz Parque, o primeiro clássico entre os dois times em 2016 começa do zero.

– A final da Copa do Brasil passou, agora é outro jogo, começa tudo do zero, é o nosso primeiro encontro no ano. O que passou, passou. Eles têm uma grande equipe, grandes jogadores, torcida, mas queremos chegar lá bem e fazer um grande jogo – afirmou Gabigol nesta quinta-feira, após treinar no CT Rei Pelé.

RelacionadasPalmeiras‘Zum zum zum’ sobre racha gera mal-estar, e elenco defende MarceloPalmeiras17/02/2016SantosPerto dos cem jogos, Ricardo Oliveira exalta feito e quer cem gols no SantosSantos17/02/2016SantosApós Luiz Felipe, Santos está confiante para ter Fabián NogueraSantos17/02/2016

Como o próprio atacante de 19 anos costuma dizer, ele tira aprendizado de todas as partidas, mas contra o Palmeiras, fora de casa, ele afirma que o Santos já sabe o que fazer.

-Aquilo (final da Copa do Brasil) já passou, era uma final. Temos que chegar lá do mesmo jeito, respeitando e fazendo nossas jogadas. Também (ir pra cima), naquela ocasião tínhamos resultado favorável, agora é outro jogo, novos jogadores e mudamos algumas coisas – disse, sem poder “entregar” as novidades do Peixe em campo.

No ano passado, Santos e Palmeiras se enfrentaram seis vezes. As três partidas realizadas na Vila Belmiro foram vencidas pelo Peixe, enquanto as do Allianz Parque foram de vitórias para o Verdão.

Related Posts