0 Comments

MatériaMais Notícias

O segundo teste do Athletico-PR na temporada 2020 não acabou de maneira desejada. Na Argentina, o Furacão foi derrotado pelo Boca Juniors por 3 a 1, em noite inspirada de Mauro Zárate que marcou dois gols.

RelacionadasAthletico ParanaenseRony recusa oferta do Athletico-PR e vai para o time de aspirantesAthletico Paranaense19/01/2020Futebol InternacionalUruguai estreia no Pré-Olímpico com vitória magra sobre o ParaguaiFutebol Internacional19/01/2020FluminenseNenê valoriza vitória do Fluminense, mas avisa: ‘Ainda falta muito’Fluminense19/01/2020

O jogo

Desde os primeiros minutos a temperatura do jogo foi alta. Com velocidade e jogada, o árbitro teve trabalho para conter os ânimos.

No quesito futebol o Boca Juniors levou a melhor. Mauro Zárate aproveitou o passe na grande área e bateu firme na saída de Santos.

O empate do Athletico veio com Nikão, que saiu na cara de Díaz e, com categoria, encobriu o goleiro argentino.

Na reta final do primeiro tempo o Boca retomou a vantagem. Em rápida jogada iniciada pelo goleiro Díaz, Zárate ficou livre na grande área para fuzilar.

No segundo tempo, Dorival mexeu muito na equipe e o time não correspondeu. Melhor para o Xeneize, que sacramentou o triunfo através de Reynoso.

Related Posts